Extrato de Obra: Nova instalação Hidrossanitária e Pluvial

A Caixa Escolar Professor Iago Pimentel, torna público, para conhecimento dos interessados,
que fará realizar no dia 28/05/2024, às 12h30, Processo licitatório nº 11/2024, Modalidade
concorrência para execução de obra segundo planilha para reforma dos banheiros e rede de
esgoto e captação de águas do prédio escolar, com recursos da Secretaria de Educação TC
938306/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo e anexos
na sede da Escola Estadual Professor Iago Pimentel, localizada na Rua São João n°571, São
João del Rei MG – CEP: 36.309-308 – Telefone (32) 3371-8199, e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/05/2024, às 09:00 horas.

CAIXA ESCOLAR ABEILARD PEREIRA
Dispensa – Processo no 05/2024
Número do Termo de Compromisso 1019211/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de cartuchos, cilindros, refis e
recarga de toner.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Abeilard Pereira
*Digital pelo link: Acesso aos documentos

PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
03/05/2024 ÀS 16:00HORAS
LOCAL: Escola Estadual Abeilard Pereira, Rua Dr. Abeilard Pereira, n° 259, Centro , Lagoa Dourada
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto
a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR JULIO BUENO
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018049/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção predial: serviço de
reparo no telhado, calhas, tubulação e caixas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro, 159,Centro, Ibituruna MG
*Digital pelo link: Acesso aos documentos 


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS:
ATÉ 30/04/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Sete de Setembro, 159, Centro, Ibituruna MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR LÚCIO ALVES
Dispensa – Processo nº 03/2024
Número do Termo de Compromisso 1018055/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de Pessoa
Jurídica Locação de equipamento de internet banda larga/wifi. Fibra óptica 300
mega.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Nair Ribeiro Leite, nº49, Centro – Itutinga/MG
*Digital pelo link : Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/05/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Rua Nair Ribeiro Leite, nº49, Centro – Itutinga/MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR AMÉLIA PASSOS
Dispensa – Processo nº 09/ 2024
Número do Termo de Compromisso 1018083/2024 (MANUTENÇÃO E CUSTEIO)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de plano de internet fibra, velocidade 800 mega, entre os
meses de junho de 2024 e janeiro de 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 120, Centro, Santa Cruz de Minas-MG
*Digital pelo link : Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/04/2024, às 10:00 HORAS
LOCAL: PRAÇA SÃO SEBASTIÃO, 120, CENTRO, SANTA CRUZ DE MINAS-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR: Professor José Américo Da Costa
Dispensa – Processo no 04/2024
Número do Termo de Compromisso:1018077/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa
Jurídica para a elaboração de: RAIS, DCTF, ECF fiscal, E-social GFIPs, DIRF, regularização
de situação fiscal para a emissão de CND Federal, Estadual e Municipal, registros de atas,
regulamentos e estatuto em cartórios e regularização do CNPJ e demais serviços que
uma entidade de fins não econômicos necessitar para esta em dia com suas obrigações
fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rossini Bacarini, 196 – Tijuco- 36309280
*Digital pelo link: Acesso aos documentos  


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS:
ATÉ 30/04/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Rua Rossini Bacarini, 196 – Tijuco- 36309280
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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Bairro São Judas Tadeu

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