CAIXA ESCOLAR: Professor José Américo Da Costa
Dispensa – Processo no 04/2024
Número do Termo de Compromisso:1018077/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa
Jurídica para a elaboração de: RAIS, DCTF, ECF fiscal, E-social GFIPs, DIRF, regularização
de situação fiscal para a emissão de CND Federal, Estadual e Municipal, registros de atas,
regulamentos e estatuto em cartórios e regularização do CNPJ e demais serviços que
uma entidade de fins não econômicos necessitar para esta em dia com suas obrigações
fiscais e tributárias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rossini Bacarini, 196 – Tijuco- 36309280
*Digital pelo link: Acesso aos documentos  


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS:
ATÉ 30/04/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Rua Rossini Bacarini, 196 – Tijuco- 36309280
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR DE RIO DAS MORTES
Dispensa – Processo no 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1018078/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Botijão de gás P13kg GLP
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua do Campo, SN, Bairro do Rio das Mortes , município de São
João Del Rei, MG, CEP: 36315000
*Digital pelo link : Acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/04/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: EE Evandro Avila, Sala do Financeiro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR BENJAMIM GUIMARÃES
Dispensa – Processo nº. 04/2024
Número do Termo de Compromisso: 1.018.044/2024


ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: a contratação de prestação de serviços de
locação de 03 (três) máquinas copiadoras em sistema de comodato para a
execução de fotocópias, com fornecimento de equipamentos adequados que
atenda a demanda; manutenção em loco e suporte permanente e
reabastecimento dos suprimentos, exceto papel A4. Serão realizadas cópias,
digitalização e impressão. O pagamento é mensal, calculado de acordo com a
contagem de cópias registradas no mês, conforme especificado processo de
dispensa nº. 04/2024 e minuta de contrato.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO
GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO – BOM SUCESSO – MG.
Digital pelo link: Acesso aos documentos 


PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/04/2024 ÀS 14h
LOCAL: PRAÇA MARIA AMBROSINA MOURÃO GUIMARÃES, Nº. 212 – CENTRO –
BOM SUCESSO - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ATÉ 29/04/2024 ÀS 14h

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Benjamim Guimarães não se responsabiliza pelo
atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas
no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa - Processo nº 08/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018079/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de tintas para impressora de boa qualidade
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/04/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

CAIXA ESCOLAR GOVERNADOR MILTON CAMPOS

Dispensa – Processo nº 02/2024

Número do Termo de Compromisso 1018069/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza, essenciais para dar continuidade e qualidade ao bom desenvolvimento da escola.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

Presencialmente no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro, s/nº, Matozinhos – São João Del-Rei –MG

ou pelo link: Acesso aos documentos

 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 26/04/2024 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: Rua Sete de Setembro, s/nº, Matozinhos – São João Del-Rei –MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
Dispensa - Processo nº 07/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018079/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
*Digital pelo link (indicar o link do drive): acesso aos documentos

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/04/2024 ÀS 9 HORAS
LOCAL: Rua Francisco das Chagas Ribeiro nº 520, São Sebastião da Vitória
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato