Servidor,  
Chegou a hora de fazer a Declaração de Bens e Valores no SISPATRI.
O prazo vai até o dia 1º de julho.
Não deixe para depois.
Acesse www.sispatri.mg.gov.br e faça a sua declaração.

De acordo com art. 6º do Decreto 46.933/2016, o período para apresentação da declaração anual de bens e valores - DBV tem como referência as datas estipuladas para a apresentação da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física. 

O período para atualização da declaração de bens e valores 2024 (ref. 2023)  ficou definido entre os dias 15 de março a 01 de julho de 2024. 

Esclarecemos que conforme ocorrido no ano/processo 2023 (ref. 2022), a opção de entrega da Declaração de bens e valores, utilizando a importação do arquivo .dec disponível no sistema da Receita Federal, não estará disponível para o ano/processo 2024 (ref. 2023).

Perante o exposto, informamos que o agente público deverá realizar a declaração de bens e valores 2024 (ref. 2023) utilizando as outras opções de envio disponíveis no sistema SISPATRI: digitando um novo formulário ou copiando as informações do ano anterior. 

Lembrando que a entrega da declaração de bens e valores é obrigatória para todos os servidores efetivos, contratados e/ou convocados.

A fim de auxiliar na divulgação dos prazos de entrega, encaminho-lhes, anexo a este, peças de divulgação elaboradas pela Assessoria de Comunicação da CGE. 

Por fim, informamos que caso seja identificado algum erro no sistema, procure a Direção da sua Escola. No caso de servidores da Superintendência Regional de Ensino, procurar a unidade de Recursos Humanos.

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato