Informamos que o prazo para protocolo na Superintendência Regional de Ensino dos Requerimentos de Movimentação de Pessoal (Mudança de Lotação/Remoção) para o primeiro semestre do ano de 2018 será de: 02/10/2017 a 31/10/2017 (observados os dias úteis). ERRATA: O PERÍODO DE PROTOCOLO É DE 02/10/2017 A 30/10/2017

A partir de agora, TODOS os requerimentos de movimentação devem vir acompanhados do contracheque atual do servidor requerente. Favor atentar-se para os documentos a serem anexados, descritos no próprio requerimento.

Seguem abaixo os NOVOS MODELOS DE REQUERIMENTO DE MOVIMENTAÇÃO, que devem ser utilizados para este fim.

Não serão aceitos requerimentos fora do prazo supracitado, sem a documentação anexa necessária e/ou em formulários diferentes dos que estão em anexo, bem como com preenchimento incompleto.

ATENÇÃO:

- São 04 modelos de requerimento diferentes: um para cada tipo de movimentação, a saber:  

* Requerimento de Mudança de Lotação: a ser utilizado para solicitação de movimentação de servidores do quadro do Magistério (Professores e Especialistas) para escola do mesmo município.

* Requerimento de Remoção: a ser utilizado para solicitação de movimentação de servidores do quadro do Magistério (Professores e Especialistas) para escola de outro município, pertencente à SRE São João del-Rei 

* Requerimento de Remoção  Estadual: a ser utilizado para solicitação de movimentação de servidores do quadro do Magistério (Professores e Especialistas) para escola de outro município, pertencente à outra SRE.

* Requerimento de Designação de Local de Exercício: a ser utilizado para solicitação de movimentação de servidores do quadro Administrativo (ATB).

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato