Tendo em vista os resultados positivos da SRE de São João del Rei, que obteve destaque no prêmio "IDEB Transformação" da SEE/MG, gostaríamos de agradecer e reconhecer os esforços de todos: direção das escolas, professores, estudantes, famílias, demais servidores das escolas e equipe da SRE, para o alcance de resultados significativos no IDEB 2019. Clique abaixo e leia mais sobre o que foi conquistado por nossas escolas.
A E.E. Coronel Xavier Chaves, situada no município de Coronel Xavier Chaves, conquistou o 2º lugar em Minas Gerais no Desempenho na avaliação SAEB - Ensino Médio.
A SRE de São João del-Rei parabeniza a escola como um todo pelo o alcance do resultado.

A E.E. Viviano Caldas, situada no município de Prados conquistou o 8º lugar em Minas Gerais no Desempenho na Avaliação do SAEB - Ensino Médio e 9º lugar em Minas Gerais no resultado final da categoria "IDEB".

A E.E. Tomé Portes del-Rei, situada no município de São João del-Rei conquistou o 6º lugar em Minas Gerais na "Variação positiva do IDEB 2017-2019 nos anos finais do Ensino Fundamental".

A SRE reconhece e agradece a todos pelos bons resultados, frutos de esforços coletivos.