• Acessar o Portal do Servidor e selecionar o serviço desejado;

• Inserir o MASP (apenas números e com o dígito) e a senha e clicar em “ENTRAR”;

• Após o alerta para atualização de dados, clicar em “CONTINUAR”;

• Se o endereço estiver desatualizado, clicar em “ALTERAR ENDEREÇO”, inserir o nº do CEP válido e clicar em “CONSULTAR CEP”;

• Complementar os campos obrigatórios (com asterisco) que não foram preenchidos automaticamente (Ex.: logradouro/ número/ complemento) e clicar em “SALVAR”;

• Após a mensagem “Seus dados serão alterados. Deseja continuar?”, clicar em “OK”.

• Após a mensagem: “Endereço atualizado com sucesso. Lembre-se de manter seus dados sempre atualizados.”, clicar em “CONTINUAR”.

• Atualizar os dados de contato clicando em “ATUALIZAR CONTATOS” e conferir ou editar os campos.

• Preencher, obrigatoriamente, os campos telefone celular e e-mail pessoal. Caso deseje, informar o telefone residencial, telefone institucional e e-mail institucional.

• Informar um nome e um telefone celular de um contato de emergência obrigatoriamente.

• Clicar em “SALVAR”

• Após a mensagem “Seus dados serão alterados. Deseja continuar?” – clicar em “OK”.

• Após a mensagem “Dados alterados com sucesso. Lembre-se de manter seus dados sempre atualizados.”, clicar em “CONTINUAR”.

Após a conclusão da atualização dos dados, será redirecionado para a página do serviço selecionado ao entrar no Portal do Servidor.