Relação de Documentos para Designação Conforme Resolução 4257/2020
Relação de Documentos para Designação Conforme Resolução 4257/2020
Atenção Interessados em concorrer à Designação 2020 para a relação de Documentos que devem ser apresentados.
Documentos Designação Resolução 4257/2020
No ato da designação, o candidato deve apresentar, pessoalmente, os documentos especificados abaixo:
I – comprovante de habilitação/escolaridade, qualificação e formação especializada para atuar na função a que concorre, através de Registro Profissional ou Diploma Registrado ou Declaração de Conclusão de Curso acompanhada de Histórico Escolar (original e cópia);
II – Contagem de Tempo (original e cópia);
III – documento de identidade e CPF (original e cópia);
IV – comprovante (s) de votação da última eleição (original e cópia) ou Certidão de quitação eleitoral;
V – comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino, dispensada a exigência quando se tratar de cidadão com mais de 45 (quarenta e cinco) anos (original e cópia);
VI – comprovante de inscrição no PIS/PASEP (original e cópia) ou declaração de próprio punho de que não possui a inscrição;
VII – Atestado Médico – Constando que está Apto para a função Desejada (original e cópia);
VIII - comprovante de endereço atualizado (original e cópia);
IX – declarações, devidamente datadas e assinadas, fornecidas no ato da designação.