Algumas vagas referentes ao município de São João del-Rei e seus Distritos (Rio das Mortes e São Sebastião da Vitória) que por motivos técnicos estarão com dia e horário diferentes  do Cronograma pré estabelecido pela Superintendência Regional de Ensino (SRE) de São João del-Rei divulgado nos dias 15/01/2019 e 25/01/2019. Portanto, estas vagas serão ofertadas no dia e horário conforme o cronograma da SRE no teatro do Conservatório Estadual de Música, situado à R. Padre José Maria Xavier, 164 - Centro, São João del Rei.

RESOLUÇÃO CONJUNTA SEPLAG-SEE Nº 9971 publicada em 26/01/2019 , que "dispõe sobre a designação de profissionais para o exercício de função pública na Rede Estadual de Educação Básica, da Secretaria de Estado de Educação, sem a apresentação prévia de Exame Admissional de Aptidão emitido pela Superintendência Central de Saúde do Servidor e Perícia Médica da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SCSSPM/SEPLAG, para conhecimento geral e aplicação nas designações em curso.