Designação on-line: disponível resultado após 2ª rodada de atribuição de vagas

Listagem é composta por 6.211 vagas

Os candidatos que participam do processo designação on-line da Secretaria de Estado de Educação (SEE) já podem consultar o resultado após 2ª rodada de atribuições de vagas. A listagem está disponível no www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br e é composta por 6.211 vagas.

 

As vagas se referem aos cargos de Analista de Educação Básica (AEB), Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Especialista em Educação Básica (EEB) – Orientador Educacional ou Supervisor Pedagógico – além de Professor de Educação Básica (PEB) regente de turma (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental).

As vagas disponíveis na segunda rodada de atribuições foram apuradas pela Secretaria e se referem a vagas não ocupadas devido ao não comparecimento do candidato no ato da designação, a não comprovação da exigência de escolaridade/habilitação, de tempo de serviço, a não apresentação do exame admissional, entre outros.

Os candidatos que tiverem o nome na listagem deverão comparecer às escolas indicadas entre os dias 13 e 14 de fevereiro das 7h às 17h30.

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato