Neste mês de dezembro de 2019, estamos apresentando nossa 1ª edição do informativo “ACONTECE SRE SÃO JOÃO DEL-REI”. Durante este ano letivo, foram realizadas muitas ações, trabalhos e atividades que, com certeza, repercutiram positivamente no processo ensino-aprendizagem de nossos alunos. Para dar, pois, visibilidade ao conjunto dessas práticas estamos divulgando, nesta primeira edição, alguns dos acontecimentos educacionais do 2º semestre de nossa Regional e de nossas escolas. Nossa proposta é publicar uma edição por bimestre, com o intuito de divulgar os trabalhos, as ações e as boas práticas realizadas pelas escolas e também pelas equipes da SRE. Esperamos que vocês apreciem e nos ajudem a divulgar este informativo que é nosso, de cada escola e de cada servidor. Por isso, estamos abertos a sugestões para aprimoramento e contamos com a colaboração de todos.  Juntos somos mais fortes.

Acesse o link  e boa leitura a todos! Acontece 1ª Edição

Fabiana Magalhães