Aquisição Simplificada
Aquisição de itens de manutenção
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PADRE LOPES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
Saldo reprogramado 2025- manutenção e custeio
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE RALOS E ITENS DE MANUTENÇÃO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link:
Acesso aos documentos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/12/2025, ÀS 8 HORAS
LOCAL: EE. PADRE LOPES, RUA FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO, 520, CENTRO, SÃO
SEBASTIÃO DA VITÓRIA, SJDR/MG.
OU PELO E-MAIL:escola.134805.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.