O período de designação na rede estadual de ensino será realizado entre os dias 25 e 29 de janeiro, mas, a partir de hoje, os candidatos já podem consultar as vagas em um site criado pela Secretaria de Estado de Educação (SEE).
Para acessar as vagas disponíveis CLIQUE AQUI.
Nos termos da Resolução SEE no 2.836/2015, entre os dias 13 e 15 de janeiro, as escolas definiram o quantitativo de cargos necessários para o seu funcionamento, atribuíram os cargos e aulas aos servidores efetivos. Agora o saldo necessários para a composição do quadro da Escola deverá ser incluído no Sistema de Designação de Pessoal – SYSADP para análise, aprovação e autorização para designação dos profissionais.
As vagas serão disponibilizadas para consulta, após a escola gerar o edital de designação. Por isso, é importante que o candidato consulte o site com regularidade para se informar sobre as vagas disponíveis e os cronogramas de designações das Escolas da rede.
Designação
Nas escolas em que houver a necessidade de designação deverá ser observada a seguinte ordem de prioridade: candidato concursado para o município ou SRE e ainda não nomeado, obedecida a ordem de classificação no concurso, priorizando o Edital mais antigo, desde que comprove os requisitos de habilitação definidos no respectivo Edital; candidato concursado para outro município ou outra SRE e ainda não nomeado, obedecido ao número de pontos obtidos no concurso, priorizando o Edital mais antigo, promovendo ­ se odesempate pela idade maior, desde que comprove os requisitos de habilitação definidos no respectivo Edital; candidato habilitado, obedecida a ordem de classificação na listagem do município de candidatos inscritos em 2014; candidato habilitado, que não consta da listagem do município de candidatos habilitados inscritos em 2014; candidato não habilitado, obedecida a ordem de classificação na listagem do município de candidatos inscritos em 2014. Vale lembrar que a condição de prioridade como candidato concursado somente se aplica aos aprovados em concursos públicos homologados e que estejam dentro do prazo de validade na data da designação.
Os servidores “ex ­ efetivados” estarão submetidos aos mesmos critérios e oportunidades válidos para os todos os demais candidatos à designação.
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato