Foram divulgadas na data de hoje (20/11/2018) as Listagens de Classificação Preliminares para Designação no ano de 2019.
As listagens podem ser visualizadas no site: http://www.designaeducacao.mg.gov.br/paginas/resultado
 
Das 10 horas do dia 21/11/2018 às 18 horas do dia 27/11/2018, o candidato poderá alterar os dados pessoais, o tempo de serviço e a habilitação/escolaridade/formação especializada, caso seja necessário.
Somente o candidato que efetuou a inscrição na primeira etapa poderá participar, se necessário, da segunda etapa de inscrição.
A cada correção será emitido um novo comprovante com as alterações processadas.
A classificação definitiva será processada de acordo com os dados da última informação e/ou alteração feita pelo candidato nas etapas de inscrição.
A classificação final será divulgada no dia 04/12/2018, a partir das 10 horas, pela Internet no endereço eletrônico www.designaeducacao.mg.gov.br
 
Atenção: o candidato que for utilizar Declaração de Conclusão de Curso e Histórico Escolar como comprovação de habilitação/escolaridade deve atentar-se para a validade destes documentos que é de 180 dias a contar da data de expedição pela instituição de ensino. Caso estes documentos estejam fora do prazo de validade, será objeto de impedimento para Designação

 

 

Superintendência Regional de Ensino São João Del Rei

Rua Henrique Benfenatti, 110

Bairro São Judas Tadeu

CEP:36307042 - São João del-Rei -MG

Telefones de Contato