Atenção aos candidatos que desejam concorrer a uma vaga de Designação nas Escolas Estaduais de São João del-Rei. O cronograma está disponível no link abaixo.
 Para visualizar editais dos demais municípios acesse o link e filtre (obrigatoriamente) por Regional, Município e Cargo.
A Secretaria de Estado de Educação (SEE) publicou alteração e ampliação do cronograma de chamada inicial de designação em 2017, clique no link.
O novo cronograma prevê que na chamada inicial o prazo de escolha das vagas para os candidatos na modalidade on-line vai até as 23h do dia 27 de janeiro e, para os candidatos que participam da modalidade presencial, a designação para a chamada inicial poderá ser feita até o dia 31 do mesmo mês.

O resultado da primeira rodada de atribuição de vagas da chamada inicial via web está marcada para o dia 30 de janeiro e a apresentação do servidor designado, na primeira rodada, na escola de exercício com documentação completa, deve acontecer nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro a partir das 7 h.

Já o resultado da segunda rodada de atribuição de vagas da chamada inicial via web será divulgado no dia 03 de fevereiro e a apresentação na escola de exercício com documentação completa nos dias 06 e 07 do mesmo mês.

A apresentação do servidor designado presencialmente na escola de exercício está marcada para o dia 1º de fevereiro.

Instrução Complementar SG_SEE Nº 02_2017 publicada em 25 de janeiro de 2017 (Veja)