COMUNICADO

A  Regional de São João Del-Rei informa aos candidatos interessados ao cargo de ANE – Inspetor Escolar que as 3 (três) vagas que constam no site da designação online não retratam a realidade das vagas tendo em vista que se trata de um processo novo para designação que necessita de alguns ajustes, portanto, as vagas existentes na Sede da Regional são 2 (duas) sendo uma em cargo vago e outra em substituição até 22/02/2017. A terceira vaga está reservada a servidora que se encontra em estabilidade gestacional.

ATENÇÃO:

Candidatos interessados a concorrer às vagas existentes nas escolas jurisdicionadas à Regional de São João Del-Rei no processo de Designação Presencial fiquem atentos em relação as vagas no Município de São João Del-Rei que serão realizadas no teatro do Conservatório Estadual de Música a serem divulgados dia e horário oportunamente. Conforme Comunicado SEE.

Para os outros municípios pertencentes à Regional de São João Del-Rei as vagas existentes devem ser consultadas no Portal de Designação no próprio site ou no link, com dia, hora e local (Própria Escola).